S.S. Gregório XVII
(Clemente Dominguez Gómez)

S.S. Clemente Dominguez Gómez, nasceu em Sevilla – Espanha, em 23 de Abril de 1946.

No dia da Primeira Comunhão

Em 30 de Setembro de 1969, aos 23 anos de idade, teve a sua primeira “visão” no Palmar de Troya.

Mais tarde, juntamente com Manuel Alonso Corral, fundou a Ordem dos Carmelitas da Santa Face.

No inverno de 1975, o Arcebispo Católico Romano, São Pierre Martín Ngô Dinh Thuc, visitou o Palmar e o “vidente” Clemente, dando-lhe a Sagrada Ordenação Presbiteral, em 01 de Janeiro de 1976.

Logo a seguir, em 11 de Janeiro do mesmo ano, recebe a Sagração Episcopal das mãos do referido Arcebispo.

Monsenhor Manuel Alonso Corral e Monsenhor Clemente Dominguez Gómez

Em 29 de Maio de 1976, Monsenhor Clemente perde completamente a visão num acidente de viação.

Em 06 de Agosto de 1978, com a morte do Papa São Paulo VI, Monsenhor Clemente é eleito pelo seu séquito Papa da Igreja Católica Apostólica e Palmariana,
com o nome de Gregório XVII, sendo coroado em Sevilla – Espanha em 15 d
e Agosto seguinte

S.S. Clemente Dominguéz Gómez, veio a falecer no Palmar de Troya – Sevilla, em Segunda-Feira Santa, 21 de Março de 2005, aos 59 anos de idade. O até então Cardeal Secretário de Estado e Bispo, Padre Isidoro Maria da Santa Face e da Cruz (Manuel Alonso Corral), após o falecimento do Papa Gregório XVII, sobe ao Papado Palmariano de acordo com o Decreto do seu predecessor, que o elege para o mesmo. Nessa altura toma o nome de Papa Pedro II.

Sagrando um Bispo

Como Bispo da Santa Igreja