Sua Beatitude Dom Sophronios Bishara

Sua Beatitude Dom Sophronios Bishara, nasceu em 1888 (o seu nome também é processado como Sophronius Beshara ou Bashira). Recebeu a Sagrada Ordenação Episcopal como o Bispo Ortodoxo Americano de Los Angeles e do Oeste em 26 de Maio de 1928, em Nova York, pelas mãos de Sua Beatitude São Aftimios Ofiesh, o primeiro Arcebispo Primaz da Igreja Católica Ortodoxa Americana, sendo Co-Consagrantes: o Bispo Emmanuel Abouhatab, e Sua Eminência Elias II, Metropolita de Tyre e Sidon, da The Syrian Orthodox Patriarchate of Antioch and All the East. O Metropolita Sophronios Bishara descança em Cristo desde 08 de Outubro de 1940 (e não em 1934, como foi amplamente noticiado).

Home / Biografias Gerais / Sucessão Apostólica da ICOH / Sucessão Apostólica Ortodoxa Russa - Aguiar