Sua Excelência Reverendíssima Dom Vittorio Maria Francescone

Dom Vittorio Maria Francescone recebeu a Sagrada Ordenação de Presbítero em 19 de Março de 1975 das mãos de Sua Excelência Reverendíssima Dom Pietro Michele Tana, Bispo da Église Syro-Antiochene en Europe, tendo recebido no mesmo ano, em 30 de Agosto de 1975, a Sagrada Ordenação Episcopal das mãos de S.B. Dom Giuseppe Santo Eusebio Pace, Arcebispo da The American Orthodox Catholic Church (Igreja Católica Ortodoxa Americana), sendo Co-Consagrantes: Dom Jacopo Antonio Lozano, Bispo em Itália da Igreja Católica Ortodoxa Americana, e Dom Osvaldo Cairoli y Fernandez, Bispo da Igreja Católica Apostólica Independente (Patriarcado do Brasil).

Momento da Ordenação

Mais tarde, em 18 de Abril de 1979, intercambia linhas com S.S. Dom Viktor Ivan Busa, IIº Patriarca da Igreja Ortodoxa Bielorrussa Eslava.

Home / Biografias Gerais